Curta o feriado com 11 horas de música e diversas atrações DE GRAÇA na Savassi

Montagem Bhaz

Fotos em destaque: Divulgação/Jimmy – Breno Pataro/PBH – Che Nico

Quer aproveitar o feriado desta quarta-feira (15) na capital, mas ainda não sabe o que fazer? Então vem com a gente! A partir das 11h, a Savassi será tomada pelo Circuito Movimento. O evento com entrada franca vai contar com mais de 11 horas de música ao ar livre. Mais de 20 artistas vão se apresentar ao longo do dia. E as novidades não param por aí!

+ Saiba porquê 15 de agosto é feriado em BH  

O Circuito Movimento vai contar com dois palcos e um food park – espaço destinado para a gastronomia no local. Na programação já estão confirmados DJ’s e artistas bastante conhecidos do público belo-horizontino, principalmente entre o meio LGBTI: Lázaro dos Anjos, da Convenção das Fadas, Alfredo Francis, com toda brasilidade da Transa e Gabii NAS, da Batekoo BH, são alguns deles. Na pista Techno, representantes da MasterPlano e da 1010 agitarão o público.

A festa, apoiada pela Selvagem e a Flying Horse Energy Drink, tem entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Sympla. Para ter acesso ao evento sem o bilhete será necessário doar uma caixa de leite na portaria. Todo o leite arrecadado será doado para a Santa Casa de BH. O evento é proibido para menores de 18 anos e está sujeito a lotação.

SERVIÇO

Circuito Movimento

Quando? 15 de agosto a partir das 11h
Onde? Na Savassi, em Belo Horizonte – rua Tomé de Souza esquina com Av. Getúlio Vargas
Quanto? DE GRAÇA – mediante retirada de ingresso na Sympla
Informações?  Circuito Movimento no Facebook

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!