Rolê aleatório? Comercial megaproduzido da Nike surpreende com Ronaldinho Gaúcho

YouTube/Reprodução

A Nike lançou um comercial com uma megaprodução e recheado de craques para lançar a nova chuteira da marca, a Phantom Vision. O vídeo começa com um clima assustador e um jogador misterioso que aparece, surgindo do céu, no meio do campo.

Durante o comercial, as pessoas tentam adivinhar quem é o jogador, que se transforma em Philipe Coutinho, que aparece com até oito pernas, depois em Kevin De Bruyne e chega em Ronaldinho Gaúcho. No momento da transformação do craque, o jogador se transforma nele mesmo!

Além desses craques, Neymar Jr., Mel Pugh, Gennaro Gattuso e Andrea Pirlo também participam da publicidade. O comercial já tem mais de 1,3 milhões de visualizações em menos de quatro dias de veiculação.

A produção agradou aos fãs. “Posso confirmar que o Phantom Vision lhe dará seis pernas extras. Também a capacidade de se teletransportar”, disse um comentário no vídeo. “Nunca vi um comercial de tênis tão épico!!! As pessoas que escolheram? Vocês mandaram bem Nike”, disse outro internauta.

Assista ao comercial:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!