Em vídeo, Cabo Daciolo ataca temas polêmicos como aborto e Maçonaria: ‘Vão tentar me matar’

Cabo Daciolo

Em vídeo postado em sua rede social na tarde dessa segunda-feira (13), o presidenciável Cabo Daciolo (Patriotas) declarou que vai acabar com a maçonaria, a nova ordem mundial e com os iluminatis. Segundo ele, as organizações estão governando o Brasil e, caso seja eleito presidente, irá retomar o controle do país.

“Chega! Vocês vão sair do Brasil. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo. Essa ordem mundial tem um ciclo por vir e querem matar geral. Mas, no Brasil eles não vão entrar”, disse o candidato em vídeo.

Daciolo fez a filmagem enquanto estava em um monte de oração. Além dos ataques, o candidato disse que apoia a manutenção do programa Bolsa Família e que não fará nenhuma reforma na Previdência. O candidato informou que ficará abrigado no “monte”, sem nenhum contato, até o próximo debate.

O candidato continuou tocando em assuntos polêmicos e disse ser contrário ao aborto. “Nós somos escolhidos por Deus antes do ventre da nossa mãe, por isso sou contrário”, afirmou. Daciolo também falou sobre ideologia de gênero e legalização da pedofilia.

Confira o vídeo postado pelo candidato e a repercussão na web:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!