Whidersson Nunes vira alvo de críticas após publicar foto do pai: ‘desnecessário’

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes vira e mexe é assunto nas redes sociais. Seja por publicações consideradas engraçadas, ou por mostrar os frutos do trabalho dele, o humorista dá o que falar. Desta vez, no entanto, parte dos seguidores e fãs parece não ter curtido muito uma atitude dele. Nessa segunda-feira (13), um dia após o Dia dos Pais, Nunes publicou uma foto que recebeu do próprio genitor por meio do WhatsApp. O problema, segundo alguns, é a composição do clique.

+ O Whindersson provou que é ‘muito Whindersson’ ao comentar uma foto da ex-BBB Ana Clara

Na imagem, que já tem mais de 1 milhão de curtidas, o pai de Whindersson aparece segurando o que parece ser uma linguiça caseira na altura das partes íntimas fazendo referência ao órgão genital. Na legenda, o famoso se limitou a desejar um feliz Dia dos Pais a ele. O post virou alvo de críticas, mas também há quem defenda o humorista. “Desnecessário postar isso, tem criança te seguindo”, escreveu uma internauta. “Que besteira, as crianças tudo vendo”, disse outra.

Feliz dia dos pais com essa foto que meu pai me mandou no whats ??❤

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

“Criança não tem que ter redes sociais, gente. Parem de encher o saco do cara atoa”, defendeu uma fã. “Olha, quem tem que cuidar do que os filhos têm acesso são os pais e responsáveis, artista tem responsabilidade sim. Mas aí já é demais”, argumentou uma segunda defensora.

Nunes não falou sobre a polêmica publicamente, mas explicou ter uma boa relação com o pai por meio do Twitter. É que antes de publicar a tal foto, contou que o pai responde ao “eu te amo” dele com apenas “tá bom”. Veja os tuítes!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!