Dama das artes no Brasil, Fernanda Montenegro lança livro com fotos de sua carreira em BH na próxima semana

Ícone do teatro, da televisão e do cinema, Fernanda Montenegro vai lançar no Sesc Palladium Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico, livro que sai pelas Edições Sesc São Paulo. São 500 páginas, divididas em 11 capítulos, para contar a trajetória pessoal e profissional, de mais de sete décadas de carreira da atriz. O material, organizado pela própria Fernanda, inclui fotos inéditas de seu acervo pessoal e registros raros de atuação ao lado de outros grandes do palco, como Nathália Timberg, Paulo Autran e Sérgio Britto.

Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico demandou mais de cinco anos de trabalho para a editora e a atriz. A obra inclui também depoimentos de escritores, diretores, críticos de arte, atores e amigos. Fernanda, que participou ativamente da produção selecionando materiais, compondo textos e depoimentos, faz ainda uma comovente homenagem ao seu companheiro de trabalho e vida, Fernando Torres.

A obra foi lançada em julho, na Flip, em Paraty (RJ), e no último dia 11, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Para ter acesso ao Grande Teatro, o público deve retirar ingressos a partir das 12h do dia 24. A retirada está limitada a um par de ingresso por pessoa, mediante a apresentação de documento de identidade e doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, para o Programa Mesa Brasil Sesc.

 

Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico

Data? 24 de agosto

Horário? 19h30

Local? Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro)

Classificação? livre

Duração? 60 minutos

Entrada? gratuita. Retirada de ingressos a partir das 12h do dia 24/08, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível para o Programa Mesa Brasil Sesc


Fernanda na programação teatral

Além do lançamento da fotobiografia, Fernanda Montenegro apresentará no Grande Teatro, nos dias 25 e 26 de agosto, a leitura dramática do livro Nelson Rodrigues por Ele Mesmo, de Sônia Rodrigues. As apresentações serão no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 20 (inteira).

 

Informações sobre os eventos? (31) 3270-8100

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!