Treta na rua! Domingo é dia de festa DE GRAÇA ao lado da Praça da Liberdade

Reprodução/StreetView/Bhaz – Maick Hannder

Se você gosta de música boa, e está a procura do que fazer no fim de semana, não pode perder a dica a seguir: domingo (19) é dia de festa de graça em BH. A Treta, que tem edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, leva DJ’s e o bloco Então, Brilha para a rua, a partir das 13h. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

O show de abertura ocorre a partir das 14h com o bloco carnavalesco e um time de DJ’s, entre eles Alfredo da Transa Festa. Alê Abreu, Vitor Zucarelli e Mitre completam o time da Warm UP BH. Na sequência, Jude, Thiago Araújo, Fernanda Fox e Rafael Newbold comandam a festa.

Além dos ingressos solidários, o evento também oferece outra possibilidade de acesso em que, por R$ 30, é possível entrar com exclusividade no local, sem restrição para horário de check-in. O valor do bilhete é revertido para o consumo de bebidas na festa e o comprador ainda tem direito a um copo Absolut ou caneca Backer. O evento está sujeito à lotação.

Para retirar seu ingresso, solidário ou não, clique aqui.

SERVIÇO

Treta na rua! 

Quando? Domingo, 19 de agosto, a partir das 13h
Onde? Ao lado do Palácio da Liberdade – Praça da Liberdade, s/n – Funcionários
Quanto? DE GRAÇA ou R$ 30
Informações? Clique aqui

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!