Entrada em até 60x! Feirão oferece condições especiais na compra de apês de médio e alto padrão em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você está em busca de uma boa oportunidade para adquirir seu apartamento novinho em folha (e pronto para morar!), faça já seu cadastro neste Mega Feirão que acontece a partir desta semana em Belo Horizonte (clique AQUI). São mais de 200 unidades em empreendimentos de médio e alto padrão. As negociações oferecem condições super especiais: é possível até usar carro ou apartamento como entrada – que ainda pode ser parcelada em até 60 vezes, assim como ITBI e o registro do imóvel. Fechando o negócio, você ainda concorre a um Fiat Argo 0 KM!

Os apartamentos custam a partir de R$ 250 mil e estão localizados nos bairros Ouro Preto, Santa Amélia, Floramar e Palmeiras. Os empreendimentos oferecem área de lazer e as unidades estão prontas para morar.

Consulte as condições especiais e as possibilidades da negociação com um consultor. Clique AQUI, deixe seu contato e você receberá toda a assistência necessária para fechar o melhor negócio!

Confira fotos e um pouco sobre a estrutura dos empreendimentos!

01 – Apartamentos de 3 quartos no Floramar – Muito mais conforto e com exclusividade!

Vista e localização privilegiadas. Torre única com apartamentos de 3 quartos com suíte, espaço para rouparia e varanda gourmet. Até duas vagas na garagem. E mais: opções de planta com cozinha americana. Perto do Shopping Estação.

Clique AQUI para conversar com um consultor.

02 – Apartamentos de 2 e 3 quartos no Floramar – Tranquilidade e lazer!

Essa é a oportunidade perfeita para viver perto de tudo, com tranquilidade, lazer e segurança. Oferece apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, closet, rouparia e varanda. Perto do Shopping Estação.

Clique AQUI e saiba mais.

03 – Apartamentos de 1, 2 e 3 quartos no Santa Amélia – Condomínio fechado a três quadras da Lagoa da Pampulha!

A três quadras da Lagoa da Pampulha, este empreendimento traz acabamento diferenciado em piso porcelanato e opções de planta com cozinha americana. Condomínio fechado reúne lazer completo e segurança total. Opte por apartamentos de 1 quarto com home office ou 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet (itens do Kit Acabamento em unidades específicas).

Clique AQUI para conversar com um consultor.

04 – Apartamentos de 2 e 3 quartos no Palmeiras – Plantas inteligentes e perto de tudo que você precisa!

Desfrute da comodidade de viver a poucos minutos de tudo o que você precisa. Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, varanda e lazer completo, ao lado do Parque Ecológico Jacques Cousteau. Com opções de plantas inteligentes, na medida exata para sua felicidade.

Clique AQUI e saiba mais.

05 – Apartamentos de 4 quartos no Ouro Preto – Praticidade e conforto!

Viva em apartamentos amplos de 4 quartos com suíte máster, closet, varanda e espaço para rouparia. Aproveite uma área de lazer completa, com tudo para viver bem. Conte com a área comercial do condomínio, com acesso independente do residencial, para ter muito mais praticidade. E viva bem perto da Avenida Tancredo Neves e da Avenida dos Engenheiros.

Clique AQUI para conversar com um consultor.

06 – Apartamentos de 3 quartos no Ouro Preto – Bem-estar e lazer!

Deixe o bem-estar conduzir a sua vida em apartamentos amplos de 3 quartos com suíte, varanda e espaço para rouparia, em apenas duas torres. Conte com a área comercial, com acesso independente do residencial, para ter muito mais praticidade no seu dia a dia. E viva ao lado da Avenida dos Engenheiros.

Clique AQUI e saiba mais.

07 – Apartamentos de 2 e 3 quartos no Floramar – Vista privilegiada e lazer completo!

Com uma vista privilegiada, em condomínio fechado com lazer completo, você terá motivos de sobra para transformar a sua vida para melhor, com um alto padrão de qualidade. More já nesses apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda.

Clique AQUI para conversar com um consultor.