Fim do mistério! Revelada a identidade de um dos personagens mais icônicos da TV brasileira

Reprodução/SBT

Quem já assistiu ao Programa do Ratinho, que está no ar no SBT desde 1998, certamente deparou-se em algum momento com o Sombra. O personagem que acompanha o apresentador há vários anos teve a identidade mantida sob sigilo por muito tempo. Até agora: é que o comandante da atração revelou, na segunda-feira (13), oficialmente, quem é o homem por trás da famosa voz que o auxilia. Antes da revelação, fãs do programa especulavam bastante.

O personagem Sombra é um dos mais icônicos da TV brasileira. Trata-se de Alvino Batista Soares, de 61 anos. Natural de Junqueirópolis, interior de São Paulo, ele fez carreira no rádio e na TV. Ratinho fez a revelação sobre a identidade do amigo e colega de trabalho por meio do Instagram. Na legenda da foto, que já tem mais de 100 mil curtidas, escreveu: “Eu e o Sombra”.

Nos comentários do post, internautas mostraram surpresa diante da identidade do Sombra. “Meu depois de muito anos assistindo o Ratinho é a primeira vez que vejo o Sombra”, escreveu um rapaz. “Até que enfim você mostrou o cara”, afirmou outra. Veja o clique abaixo!

Eu e o Sombra!!! @sombradoratinho

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!