‘Até nunca mais’: este rapaz comemorou a própria demissão com bastante sinceridade (e viralizou)

Reprodução/Facebook

Se você já esteve insatisfeito com algum emprego pelo qual já passou, certamente vai entender a postura de um morador do Rio de Janeiro que comemorou a própria demissão. Ele fez um desabafo bastante sincero sobre a situação no Facebook. O post, que foi ao ar na terça-feira (14), caiu nas graças de internautas de diferentes partes do país e viralizou. Ao todo, a postagem já foi compartilhada mais de 4 mil vezes. Ela ainda conta com mais de 27 mil reações.

O post de Neyverson Borges tem dado o que falar por provocar identificação em muita gente. Nos comentários, usuários da rede social se divertem com a comemoração do rapaz. Os mais insatisfeitos dizem, inclusive, que sonham com o dia em que poderão fazer o mesmo.

“Liberdade cantou, olha a felicidade desse cara. Meu Deus, quero fazer igual”, escreveu um. “Eu com certeza vou fazer isso, não vejo a hora”, disse outra. “É bem assim que a gente queria estar”, definiu uma terceira marcando uma possível colega de trabalho. Vem ver!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!