Dúvidas sobre mercado de trabalho? Feira de Oportunidades reúne empresas de todo o Brasil!

(Reprodução/Facebook Mercado em Conexão)

Conhecida como a maior Feira de Oportunidades de Minas Gerais, o evento Mercado em Conexão chega à sua 11ª edição, trazendo várias novidades em seu leque de atividades e convidados.

Estudantes de diversas áreas poderão conhecer de perto o meio empresarial, por meio de palestras, workshops e rodas de conversas com profissionais de diversas empresas do país. Entre as empresas confirmadas estão Banco Itaú, Cia de Talentos, ArcelorMittal, Embraer, Vinci Energies, Burger King, Samsung, Usiminas e Bradesco.

O evento tem o objetivo de oferecer oportunidades para que estudantes conheçam sobre mais a diversidade das empresas, podendo fazer questionamentos sobre carreira e os desafios relacionados ao mercado de trabalho.

O evento, que ocorre entre os dias 21 a 23 de agosto, será no hall da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A participação em todos eles é gratuita e aberta a estudantes e recém-formados de todo o estado.

Além do evento em si, palestras e workshops são realizados durante todo o ano. Essas e outras informações podem ser conferidas na página oficial do evento ou pelo link.

Mercado em Conexão

Surgiu em 2008, com uma iniciativa de integrantes da PJ e da CPE, empresas juniores da UFMG, com o objetivo de aproximar o meio empresarial do meio acadêmico na Escola de Engenharia da UFMG. Com o passar do tempo, os alunos participantes da organização viram a necessidade de fazer a Mercado em Conexão crescer. Por isso, ela passou a abranger uma maior diversidade de cursos e áreas. Desta maneira, mais alunos e empresas puderam ter a oportunidade de participar e fazer parte da história do evento.

SERVIÇO

Mercado em Conexão

Quando? 21 a 23 de agosto, das 9h às 19h

Onde? Escola de Engenharia UFMG (avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Pampulha)

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!