Homem é atacado por abelhas, ao vivo, durante Vídeo Show; assista

Reprodução/TV Globo

Durante o programa Vídeo Show desta sexta-feira (17), da TV Globo, uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores. Um homem aparece no fundo do vídeo sendo atacado por abelhas. Como o estúdio é de vidro, a cena fica nítida ao fundo da apresentadora Sophia Abrahão.

Enquanto a apresentadora conduzia o programa ao lado do ator Caio Paduan e com participação de Rodrigo Fagundes, que foi ao estúdio com uma cesta recheada de pães de queijo, para celebrar o dia da delícia mineira.

Durante a conversa, é possível ver, no fundo do vídeo, um homem se debatendo ao ser atacado por abelhas. O homem estava com uma roupa de proteção, mas, mesmo assim, passou por um sufoco, como é possível ver nas imagens. Ele chega a derrubar uma escada que estava por perto.

Os internautas começaram a repercutir a cena pelo Twitter. “Tá todo mundo esperando o homem das abelhas aparecer de novo kkkk”, escreveu uma pessoa. “Gente, por favor, diz que eu não fui a única que viu o cara sendo picado por várias abelhas no fundo do Vídeo Show”, disse outro internauta.

Veja o vídeo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!