Taxista é acusado de dopar e estuprar cliente em motel; homem foi preso

Presídio Nilton Gonçalves (Foto: Google Street View)

Um taxista foi preso suspeito de dopar e estuprar uma cliente em um motel de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O homem foi encontrado em frente ao aeroporto da cidade, na manhã dessa terça-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito sedou a mulher e a levou para um motel da cidade, onde cometeu os abusos. O crime ocorreu no dia 29 de julho. O taxista foi preso por volta das 11h30, durante seu expediente. Depois de ser ouvido pelas autoridades, o homem foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

A delegada Iara Gardênia, responsável pelo caso, explicou que o homem ofereceu água para a passageira, que achou a atitude um pouco diferente e o questionou. O taxista disse que gostaria de melhorar o serviço para competir de igual com os aplicativos. Em depoimento, a vítima informou que a embalagem parecia lacrada e aceitou.

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem teria colocado sonífero na bebida da mulher e cometeu os abusos no motel. A vítima explicou que estava sozinha no momento em que acordou no quarto do motel e afirmou não se lembrar de nada.

Se o suspeito for condenado, ele pode pegar pena de seis a 10 anos de prisão. O julgamento ainda não tem data para ocorrer.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!