‘Você acha que pode resolver tudo no grito’: debate tem críticas de Marina a Bolsonaro

Reprodução/Rede TV

O debate para presidenciáveis realizado pela Rede TV na noite dessa sexta-feira (17) teve bate-boca, discussões sobre economia e ausência de Lula também foi pauta.

O debate teve a participação de Guilherme Boulos (PSOL), Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

O Partido dos Trabalhadores tentou até o último momento a participação do ex-presidente Lula, preso em Curitiba, no debate, contudo, não obteve sucesso. Um púlpito foi deixado para Lula antes do programa começar, mas por 7 votos a 1, apenas Boulos votou para o púlpito permanecer, o item foi retirado.

O programa foi dividido em quatro blocos. O bate-boca mais intenso foi visto entre Marina Silva e Jair Bolsonaro. A candidata da Rede acredita que o presidenciável do PSL quer resolver os problemas do Brasil “no grito e na violência”.

“Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência. Nós somos mães, nós educamos os nossos filhos. A coisa que uma mãe mais quer é ver um filho sendo educado para ser um cidadão de bem. E você fica ensinando para os nossos jovens que têm de resolver as coisas na base do grito, Bolsonaro. Você é um deputado, você é pai de família. Você um dia desses pegou a mãozinha de uma criança e ensinou como é que se faz para atirar”, afirmou.

Cabo Dacioclo, que foi destaque no primeiro debate, dessa vez ficou para escanteio. Nenhum dos sete candidatos o escolheu para fazer as perguntas livres.

Sempre com uma bíblia debaixo do braço, o Cabo citou Deus em todo o seu discurso e disse que amava a todos os presentes, que eram irmãos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!