Motorista não para em blitz e atropela policial no Sul de Minas; veja vídeo

Reprodução/Polícia Militar

Um motorista atropelou, nessa sexta-feira (17), um agente da Polícia Militar na cidade de Alvinópolis, no Sul de Minas. A PM realizava uma blitz no local.

De acordo com informações da PM, os policiais estavam realizando uma blitz e um agente sinalizou para o carro parar. Contudo, o motorista, para fugir do local, acelerou e atropelou um tenente da Polícia Militar.

Nas imagens, é possível ver o policial sendo arremessado para cima e batendo no para-brisas e no teto do carro antes de cair no chão.

Os agentes iniciaram a perseguição ao motorista e conseguiram detê-lo após o homem bater no meio fio de uma calçada. Dentro do carro, foram encontradas latinhas de cerveja e carne.

O tenente, que foi atropelado, foi levado ao hospital e teve fraturas no braço, mas passa bem. De acordo com a PM, o motorista é um jovem de 26 anos.

O jovem e os outros ocupantes do carro foram conduzido até a delegacia para prestar depoimentos. Em depoimento, o homem explicou que fugiu pois estava com o documento do veículo vencido.

Veja o vídeo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!