Policiais surpreendem garoto de 4 anos em festa de aniversário na Grande BH

Reprodução/Facebook

O pequeno Miguel, de 4 anos, sonha em fazer parte da Polícia Militar um dia. Então, em sua festa de aniversário, a mãe da criança comprou uma farda e fez uma festinha toda tematizada da polícia. A surpresa ocorreu nessa sexta-feira (17, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe do pequeno entrou em contato com o 61º Batalhão de Sabará (MG), com o pedido de realizar o sonho de seu filho. Com isso, os policiais duas equipes foram deslocadas para a escolinha em que a festa aconteceu. Antes de entrar no local, as sirenes das viaturas foram ligadas e avisaram a chegada dos oficiais.

Miguel é extremamente apaixonado pela Polícia e, seu sonho, além de se tornar um agente, era que os policiais fossem até sua festa. O menino gostou muito da surpresa, que teve a participação do capitão Rabello, sargento Rodolfo e dos cabos Marcilei, Mosqueira e Taylor.

O Sargente Rodolfo postou a história em seu perfil pessoal, que foi compartilhado mais de 130 vezes e já teve milhares de visualizações.

Veja o vídeo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!