Dilma é hostilizada por mulher durante passeio de bicicleta na Pampulha; veja o vídeo

Reprodução/YouTube

Dilma Rousseff, ex-presidente da República e atual candidata ao Senado por Minas Gerais, tirou parte da manhã deste domingo (19) para andar de bicicleta na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Durante o passeio, uma mulher proferiu xingamentos à petista, que rebateu.

No vídeo, é possível escutar uma mulher falando enquanto filma: “Dilma Rousseff filha da p***! Vagabunda, vagabunda! Vai caçar votos na p*** que pa***, à toa!”. A ex-presidente diz algumas palavras, mas não é possível compreendê-las.

A ex-presidente fez uma postagem em seu Instagram sobre o passeio de bicicleta, mas não mencionou o episódio.

“Quando eu era jovem tinha um amigo meu que dizia: ‘você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.’ Nesta manhã de domingo, eu sinto que estou chegando lá. Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, diz a legenda da foto no Instagram.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!