Mega feirão! Compre seu apartamento nos dois melhores empreendimentos de Contagem

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dois super empreendimentos localizados no bairro Cidade Industrial, em Contagem, fazem parte do Mega Feirão que acontece somente nesta semana na capital mineira. Se você está em busca de uma boa oportunidade para adquirir seu apartamento novinho em folha (e pronto para morar!), faça já seu cadastro (clique AQUI). As negociações oferecem condições super especiais: é possível até usar carro ou apartamento como entrada – que ainda pode ser parcelada em até 60 vezes, assim como ITBI e o registro do imóvel. Fechando o negócio, você ainda concorre a um Fiat Argo 0 KM!

Os empreendimentos têm apartamentos com 2, 3 e 4 quartos. Além disso, oferecem área de lazer completa (piscina, churrasqueira, sauna, academia etc.) e outras comodidades, como a localização próxima ao Itaú Power Shopping.

Consulte as condições especiais e as possibilidades da negociação com um consultor. Clique AQUI, deixe seu contato e você receberá toda a assistência necessária para fechar o melhor negócio!

Empreendimento com 2 e 3 quartos – Cidade Industrial

Aqui, você terá uma vida com cultura, natureza, lazer e segurança, como sua família precisa. Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda.

Clique AQUI para conversar com um consultor.

Empreendimento com 3 e 4 quartos – Cidade Industrial

Um Spa Resort com apartamentos de 3 e 4 quartos e 2 vagas na garagem, para aproveitar a vida a cada momento, em cada detalhe. Com acabamento diferenciado, lazer completo e exclusividade.

Clique AQUI e saiba mais.