Procurando estágio? Start-up abre vagas para alunos de várias áreas; confira oportunidades

Divulgação/Strider

Está procurando um estágio que impulsione sua carreira profissional de forma rápida? A Strider, uma start-up de tecnologia para a área de agricultura, está com oportunidades para alunos das áreas de comunicação, engenharia e computação.

A empresa busca criar soluções de última geração para a agricultura. Para fazer parte dessa equipe é necessário que o candidato não tenha medo de sair da zona de conforto, tenha bastante disposição para aprender, considere excelência um fator inegociável e tenha muita sede por desafios!

Como requisitos, o aluno deverá ter disponibilidade para estagiar durante seis horas do dia; estando obrigatoriamente cursando a faculdade.

Para estudantes de Comunicação, a empresa procura pessoas que se interessem por produção de conteúdo (web, impresso e audiovisual), que seja comunicativo(a) e tenha boa redação.

É necessário estar entre 4º e 7º período, ter técnicas de redação e conhecimento na língua portuguesa; e noções em produção e gestão de pautas. Como função, o aluno fará pré-produção de vídeos para redes sociais e blog; pré-produção de entrevistas para a Revista Strider; redação de pequenos textos para posts em redes sociais; criação de pautas para o blog ‘Por Dentro do Agro’; e gerenciamento de redes sociais. É desejável que o aluno tenha experiência em reportagem, conhecimento em produção de vídeo e inglês/espanhol avançado.

Para estudantes de Engenharia ou Computação, a empresa busca alunos para atuarem como desenvolvedor (a) Full Stack, que tenha o conhecimento em lógica de programação ou experiência prática. Entre suas atividades estão manutenção e criação de novas funcionalidades para produtos, seja na parte de back-end ou front-end.

É um diferencial para a contratação que o estudante tenha conhecimentos de GIT, Eclipse, Spring MVC/REST, JPA, Hibernate, Python; TDD, REST, Design Patterns, MVC; Bancos de dados relacionais e NoSQL; Android e iOS nativo; e ReactJS, AngularJS, HTML5, CSS3.

Como benefícios para todos os estagiários, o local oferece bolsa compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação (à escolha do aluno); seguro de acidentes e crescimento de carreira acelerado. Ah, chopp e pizza uma vez por mês são por conta da empresa!

Para se inscrever ou ter mais informações sobre essas e outras vagas, acesse este link.

Sobre a Strider

A Strider é uma empresa de tecnologia para gestão no agronegócio. Foi eleita uma das 25 start-ups mais inovadoras do agronegócio no mundo pela Forbes, em 2017. Este ano a start-up foi adquirida pela multinacional Syngenta, ganhando fôlego para acelerar projetos, novos desafios e expansão.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!