Mulher denuncia assédio em UPA de BH; autor foi detido após agredi-la

Reprodução/StreetView

Um homem de 31 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21) após ser denunciado por assédio. O caso foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Uma mulher, de 29, acionou guardas municipais após ser abordada pelo autor, que tinha sinais de embriaguez e precisou ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na UPA quando o homem aproximou-se perguntando se ela estava “acompanhada”. Ela teria questionado o motivo da pergunta e ele respondido se ela tinha namorado. Foi então que a mulher xingou o autor e foi agarrada pelo cabelo. O homem ainda teria segurado o braço dela com bastante força.

A vítima disse ainda ter se desvencilhado e buscado pela ajuda dos guardas municipais na sequência. Os agentes abordaram o homem, que passou a xingá-los. Como estava bastante agitado, ele precisou ser contido. O autor foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!