Home Variedades Estádio do Mineirão aparece como ‘Toca da Raposa III’ em famoso jogo de futebol

Estádio do Mineirão aparece como ‘Toca da Raposa III’ em famoso jogo de futebol

O Pro Evolution Soccer (PES) é um game de futebol, no qual os jogadores podem participar dos mais diversos campeonatos do mundo. Na versão de 2019, as pessoas poderão jogar o Campeonato Brasileiro em todos os seus estádios. O principal estádio mineiro vem com uma surpresa.

O Mineirão aparece como Toca da Raposa III, apelido dado por torcedores cruzeirenses, em versões estrangeiras. Na versão nacional, o Estádio Governador Magalhães Pinto, é chamado de Mineirão. O game é desenvolvido pela empresa japonesa Konami.

Versão estrangeira:

Versão brasileira:

De acordo com o Cruzeiro, a opção de descrever o estádio dessa forma foi em comum acordo com a desenvolvedora do jogo. Contudo, o clube diz não ter conhecimento entre as diferenciações de nomes nas versões estrangeiras e na brasileira.

O Mineirão recebe jogos quase que exclusivamente do Cruzeiro desde maio de 2012. A partir daí, o Atlético passou a mandar seus jogos no Independência, no Horto. Além do Mineirão, o PES 2019 também terá a opção de jogar no Allianz Parque, Arena Corinthians, Beira-Rio, Maracanã, Morumbi, São Januário e Vila Belmiro.

O game será lançado no próximo dia 28 e terá opções para PlayStation 4, Xbox One e também para computadores.

Os torcedores do Cruzeiro, claro, ficaram muito felizes com a novidade. Confira a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários