Criatividade ou mau gosto? Jovem recebe pedido de namoro durante ‘sequestro’ em Minas

Reprodução/Facebook

Uma jovem de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebeu um pedido de namoro muito incomum. Gabrielly Santos foi “sequestrada”, colocada em um carro e levada vendada até uma casa. Chegando no local, alguns homens gritam e a mandam abaixar a cabeça. Em determinado momento do vídeo, as luzes são acesas e o pedido é feito. Com a repercussão na internet, as pessoas estão dividas, muitas dizem que houve um exagero por parte do rapaz que fez o pedido.

A mulher chega vendada em uma casa escura. Após descer do carro, junto a homens encapuzados, ela é obrigada a entrar no local. “Tampa o rosto dela! Abaixa a cabeça, não deixa ela ver não!”, disse um dos homens. Um outro homem conduz a mulher e gritando: “Cala a boca, não olha não!”.

A suposta vítima começa a gritar desesperada e um dos homens fala: “A hora é agora! Cala a boca!”. Neste momento, as luzes são acesas. Enquanto um homem força sua cabeça para baixo, ele grita: “Você vai olhar para esse cara e não vai falar mais nada, viu?”.

Então, o homem tira a venda da mulher, que se depara como seu pretendente, Hugnei Gnei, e um anel de noivado. O casal se abraça, colocam as alianças, mas a mulher pede um tempo para se recuperar. Veja o vídeo:

Em uma postagem feita por Gabrielly, ela agradece ao amado, mas pondera: “Quase morri do coração! Te amo meu amor Hugnei Gnei”. Através de seu Facebook, Hugo também comenta sobre o dia. “Aí você faz o pedido de namoro mais louco que já teve kkkk quase mata a menina”. O vídeo já foi visto mais de 1,4 milhão de vezes e teve mais de 3,5 mil compartilhamentos.

Nos comentários, várias pessoas curtiram a “brincadeira”. “Uma boa ideia para nós kkkk”, disse um homem a uma mulher pelos comentários. “Achei tendência, muito criativo rsrsrs”, escreveu outra pessoa. “Vou fazer isso quando for namorar! hahah”, disse outro.

Contudo, nem todos gostaram do jeito inusitado que o pedido foi feito. “Eu juro que matava!”, disse uma internauta nos comentários. “Que brincadeira totalmente sem graça e descabida”, disse outra pessoa. “Show de horrores, um verdadeiro absurdo!”, disse outro comentário.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!