Feira de livros infantis e programação cultural gratuita em shopping de BH

(Divulgação)

A criançada terá um programa superdivertido neste final de mês! O Shopping Estação receberá a partir deste sábado (25) a Feira do Livro Letrinha, que reunirá cerca de 2 mil títulos de diversos gêneros, além de várias atividades culturais com entrada é gratuita.

O evento percorre o Brasil conquistando novos leitores por onde passa. Criado por um grupo familiar há quase 15 anos, a Feira do Livro Letrinha tem a inclusão social como seu principal objetivo.

Será possível encontrar um acervo democrático de gêneros variados, como livros de atividades, clássicos literários, romances, ficção, fábulas e histórias inspiradas em personagens de animação. Tudo a preços populares.

Um dos destaques é a coleção do escritor James Misse, Sentimentos e emoções, que busca incentivar um canal de comunicação entre adultos e crianças no qual elas podem expressar suas emoções. Outro destaque é a coleção Crianças geniais, que conta, de forma lúdica, a trajetória de nomes notórios da ciência e da cultura, como Einstein, Pablo Picasso, Santos Dumont e Chiquinha Gonzaga.

Além de grandes obras, a Feira do Livro Letrinha oferece uma programação cultural gratuita para toda a família. O espaço conta com o lounge “Letrinha”, onde as crianças podem desbravar novos conhecimentos por meio da leitura, com apresentações circenses e contação de histórias, sempre às 16h.

Confira a programação:

25/08 | 16h Dipertinho – Intervenção artística com palhaços e malabarismo

26/08 | 16h Hora do Conto – Leitura infantil

01/09 | 16h Encontro com a Branca de Neve

02/09 | 16h Contos com a princesa Cinderela

SERVIÇO

Feira do Livro Letrinha

Quando? De 25 de agosto a 2 de setembro

Onde? Shopping Estação BH (piso L1) | avenida Cristiano Machado, 11833, Venda Nova

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!