Fazer o bem de um jeito divertido: vem aí o 5º Bazar do Bem!

(Reprodução/Facebook)

Quer adquirir coisas bem legais e ainda fazer o bem a quem necessita? Muito fácil! A Comissão Feminina da Associação Mineira de Supermercados (Amis), em parceria com as Voluntárias do Hospital Mário Penna (Volmape), organiza o 5º Bazar do Bem, que ocorre entre os dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, na sede da Associação Mineira de Supermercados (Amis).

O objetivo é arrecadar recursos para contribuir com o trabalho do Hospital Mário Penna, uma referência no País em tratamento do Câncer, principalmente para pessoas de menor poder aquisitivo. Estarão à venda mais de 20 mil opções, como calçados, roupas, bolsas e acessórios, femininos e masculinos, para adultos e crianças. Itens novos ou quase novos são ofertados a preços praticamente simbólicos.

Para quem deseja presentear colaboradores, parentes ou amigos, o Bazar do Bem disponibiliza vale-compras nos valores de R$ 50 e R$ 100, que podem ser adquiridos com a organização do evento, sendo mais uma alternativa para os interessados em contribuir.

SERVIÇO

5º Bazar do Bem

Quando? 30/8 (12h às 19h), 31/8 (9h às 19h) e 1/09 (9h às 14h)

Onde? Sede da Associação Mineira de Supermercados – Amis (Rua Levindo Lopes, 357 – quase esquina com Avenida do Contorno

Quanto? Entrada gratuita

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!