Festival promete chacoalhar a galera neste final de semana; GRATUITO

Divulgação

No próximo fim de semana (1º e 2),  o Festival Chacoalha realiza sua quarta edição em Belo Horizonte, com 12 shows na rua para chacoalhar toda a população mineira. O festival será na rua Aarão Reis, 105, ao lado do Centro de Referência da Juventude, no Centro da capital, das 14h às 22h. A entrada é gratuita, com retirada antecipada de ingressos pela internet.

O Chacoalha é um projeto que busca fomentar a cena cultural da cidade, ao incentivar o contato do público com a música produzida em BH e promover intercâmbio com grupos de outras cidades do Brasil e do mundo.

Como já vinha ocorrendo nas outras edições, foram selecionados artistas com influências musicais dos mais diversos estilos e referências que vão colorir o palco montado no baixo centro da cidade.

A escolha do local também não é aleatória: historicamente, a região é conhecida por abrigar inúmeras manifestações políticas e culturais. Além disso, os organizadores do Chacoalha acreditam na importância de ocupar o espaço público com arte e cultura, aproximando e valorizando a diversidade e contato entre público e artistas.

Programação

Sábado – 1º/09
Luiz Gabriel Lopes
Maíra Baldaia
Gato Feio
Tamara Franklin
Samuca e a Selva
Biltre

Domingo – 2/09
Coletivo Negras Autoras
G.R.A.M.A.
The Spacetime Ripples+ Shiron the iron
Academia da Berlinda
A Outra Banda Da Lua
Bala da Palavra

Paulo Abreu/Divulgação

SERVIÇO

Festival Chacoalha

Quando? 1º e 2 de setembro
Qual horário? Das 14h às 22h.
Onde? rua Aarão Reis, 105, Centro de BH
Valores? Gratuito (Retire aqui seu ingresso)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!