É amanhã! ‘Mutirão’ com 800 vagas de emprego e dicas para fazer currículo em BH

Evento será no Plug Minas, no bairro Horto (Reprodução/StreetView)

Se você está buscando por oportunidades no mercado de trabalho, não pode perder a dica a seguir: nesta quarta-feira (29), BH vai receber a segunda edição do Trampo – Trabalho, Mercado, Políticas e Oportunidades. O evento realizado pelo Senac vai ocorrer no Horto, na região Leste da capital, das 9h às 13h.

O evento vai contar com uma palestra em que serão dadas dicas de como produzir um bom currículo e ressaltar qualidades, além da postura adequada em uma entrevista de emprego. Os currículos poderão ser confeccionados na hora e entregues para mais de 20 empresas de diferentes seguimentos, que terão representantes no local.

A iniciativa é gratuita. Para participar, basta ir até o Plug Minas. O evento é sujeito à lotação.

Trampo – Trabalho, Mercado, Políticas e Oportunidades

Quando?  29/08

Onde? Plug Minas – rua Santo Agostinho, 1441 – Horto

Programação?

09h e 10h30 – Palestra: Mercado de Trabalho – Potencialize seu currículo e faça a diferença na sua entrevista de emprego

09h às 13h – Entrega do currículo

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!