Adriana Calcanhotto fará show em BH; venda de ingressos começou nesta quinta

Divulgação

Depois da concorrida estreia em Belo Horizonte, e de uma turnê vitoriosa que continua Brasil afora, Adriana Calcanhotto retorna à cidade com o show “A mulher do Pau Brasil”. O evento já está agendando para o dia 22 de novembro, no Palácio das Artes e os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta (30).

Assim como a turnê europeia, as apresentações em terras brasileiras vêm conquistando um imenso e antenado público que se identifica com a proposta modernista/tropicalista de Adriana Calcanhotto.

Reprodução/Facebook/Adriana Calcanhotto

Centrado em dois diferentes eixos: Reflexão (dores pessoais) e Inquietação (dores coletivas), Adriana Calcanhotto alinha em um roteiro canções autorais: A mulher do Pau Brasil, Vambora, Esquadros, Inverno  (parceria com Antonio Cícero), Eu vivo a sorrir  e Vamos comer Caetano. Além disso, traz algumas releituras como As Caravanas de Chico Buarque, Geleia Geral de Gilberto Gil, entre outras.

Na companhia dos músicos Bem Gil e Bruno Di Lullo, que se alternam na guitarra, baixo, MPC, piano, baixo e percussão, e sob a cor predominantemente vermelha em todo o espetáculo, Adriana Calcanhoto mergulha mais uma vez em um projeto que supera qualquer expectativa, firmando-se como a mais tropicalista cantora/compositora, pós Tropicália.

Serviço

Show “A mulher do Pau Brasil”

Onde? Teatro Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)
Quando? 22 de novembro (quinta-feira), às 21h
Ingressos? Clique aqui ou vá até a bilheteria do Teatro – Os preços variam de R$ 40 a R$ 60

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!