Candidata se atrapalha em entrevista ao vivo e vira meme nas redes sociais: ‘Eu ouvia você no rádio’

Reprodução/Twitter

A internet amanheceu nesta sexta-feira (31) com uma nova queridinha. Trata-se de Priscila Cristina de Paula Ebara Guimarães, ou, simplesmente, Priscila Ebara, também conhecida como candidata ao Governo do Paraná pelo PCO (Partido da Causa Operária). A professora “esqueceu” que estava em transmissão pela TV Band e resolveu bater um papo com o apresentador – tudo isso AO VIVAÇO.

Antes, um contexto. A Band, como você deve saber, realiza sabatinas constantes com os candidatos ao governo do Estado. No Paraná, ontem, foi a vez de Priscila Ebara. Já no fim da entrevista, a candidata do PCO embalou um discurso intenso. “Nenhuma proposta de nenhum político vai se realizar. É tudo para ganhar as eleições, não vão se realizar. Estamos dentro de um golpe, o golpe não vai deixar”.

Em seguida, o apresentador José Wille agradeceu a presença da concorrente e aí Ebara balançou a internet.

Confira só o diálogo:

“Tá certo, Priscila, obrigado pela participação”

“Tchau, eu via você no rádio, qual que era o programa mesmo?”

“É, agora só na televisão. Depois eu converso com você, deixa eu encerrar o bloco aqui”

“Ah, desculpa”.

Aí você pode imaginar, né?! Instantaneamente, a internet delirou. A professora de 42 anos transformou uma sabatina com os candidatos ao Governo do Paraná num verdadeiro bate-papo informal. Muitos curtiram a postulante do PCO, exaltando a simpatia dela; outros tiveram compaixão; e, lógico, um terceiro grupo aproveitou para criticá-la.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!