Vale tem mais de 200 vagas de estágio para estudantes diversos cursos; oportunidades em MG

O programa de estágio da Vale está com inscrições abertas para mais de 260 vagas distribuídas em diversos cursos. As oportunidades são para estudantes de nível superior e do ensino técnico. Em Minas, pelo menos 10 cursos são contemplados. Os prazo final para fazer o cadastro no site da iniciativa é o dia 21 de setembro.

Os cargos oferecidos são para cursos como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. No nível técnico, há vagas para cursos como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

A jornada de trabalho varia de 4 a 6 horas por dia e a bolsa-auxílio varia entre elas. Para o nível superior, o vencimento máximo é de R$ 1375,14. Já para o técnico, os selecionados devem receber R$ 996,30. Além disso, há vale-refeição ou refeitório, seguro de vida, assistência médica e vale-transporte ou transporte.

O processo seletivo conta com cinco etapas. A primeira trata-se do preenchimento de um formulário sobre valores pessoais. Há também testes online de raciocínio lógico e inglês, uma entrevista de vídeo e, por fim, a entrevista final. A previsão é de que os selecionados comecem a trabalhar em janeiro de 2019.

Clique aqui para inscrever-se e para ver outros detalhes.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!