É corretor de imóveis? MRV Engenharia credencia novos profissionais para Grande BH

A MRV Engenharia está credenciando corretores autônomos para trabalhar na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo serão 50 novos profissionais para compor o time de vendas da companhia.

Entre as vantagens oferecidas pela empresa estão campanhas de incentivo diferenciadas, capacitação e desenvolvimento profissional, estrutura de mídia e ferramentas de apoio a prospecção e gerenciamento de clientes. Os interessados devem enviar seu currículo para [email protected].

Os últimos dados divulgados em relação a taxa de emprego são esperançosos. Além da taxa de desocupados no país ter recuado no segundo trimestre deste ano, Belo Horizonte se destacou como a capital que mais gerou postos de trabalho em junho, segundo o Cadastro Geral de Empregos e Desempregados do Ministério do Trabalho, que revelou também que a construção civil foi o que mais vagas abriu no período.

Fundada em outubro de 1979, em Minas Gerais, a MRV Engenharia é uma das empresas líderes nacionais no mercado de imóveis econômicos. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!