Venha dar seu grito da Independência com a “Gayzada na Rua”; é no sábado

Mais uma festa que prega a resistência contra a homofobia vai ocupar o Centro de Belo Horizonte neste sábado (8) às 14h, se prepare para a “Gayzada na Rua”.  Em clima de independência, todo mundo está convidado a participar dessa festa em prol da diversidade.

Em sua segunda edição, a Selvagem convoca todas as manas, gays, lésbicas, trans, bi, travestis, drags, queers e quem quiser participar do movimento para colorir a rua Espírito Santo. Venha se divertir de forma GRATUITA e da maneira que quiser, com muito close, música, glitter e total respeito, é claro!

Para não deixar ninguém parado, terá muito pop, hits, hinos, funk e bateção de cabelo. Para isso, a festa contará com um time incrível de DJs, como Crew Squad, Bukzem, Julio Mersex, Lorena Lee, Thales Albuquerque, Carlos Corrêa, João Andrade, Nina Poupée, SANDIEG e Rafa Mártir.

Além disso, terá um pocket show da Anna Ty e performances de Wandera Jones, Penélope Fontana, Denahi Polaris, Stefany Leafar, Safira Fka, Dandelion, Katrina, Kelly Lee, Felicia Evans, Drag Luiza Schneider, Vanille Van Hyden, Richard Santos e Fantalzzy.

Racismo, homofobia, machismo, transfobia ou qualquer tipo de preconceito ou abuso não serão tolerados. Qualquer problema, procure alguém da produção identificados com o crachá da Gayzada.

Serviço

Selvagem apresenta: Gayzada na rua

Quando? 8 de setembro (sábado), das 14h às 22h

Onde? Rua Espírito Santo (esquina com a avenida Álvares Cabral)

Mais informações e ingressos? Clique aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!