SORTEIO: Você + 4 amigos nos dois dias do Festival BH Sustentável!

Reprodução/Facebook dos artistas

A primeira edição do Festival BH Sustentável ocorre nos próximos dias 15 e 16 deste mês no Estacionamento do Raja Grill, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Os destaques da programação ficam por conta das bandas 1Kilo, o CPM 22 e Falamansa no sábado. Já no domingo, Maneva, Ponto de Equilíbrio e Poesia Acústica completam o festival.

Para ficar ainda melhor, que tal ir de graça com mais quatro amigos nos dois dias do evento? O Bhaz sorteará cinco ingressos passaportes de pista para o BH Sustentável.

Para participar é muito simples:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar o link desta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (CLIQUE AQUI)

O resultado do sorteio será divulgado nesta quinta-feira (6). O (a) vencedor (a) será informado (a) por telefone em duas tentativas. Caso não atenda, outro sorteio será realizado. 

Serviço

Festival BH Sustentável

Quando? 15 e 16 de setembro
Onde? Estacionamento do Raja Grill (avenida Raja Gabáglia, 3385 – São Bento, Belo Horizonte)
Quanto? A partir de R$ 40 (meia entrada)
Informações? Sympla

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!