Já que Minas não tem mar, a gente cria! Vem aí o ‘Na Praia’ da Lagoa dos Ingleses!

(Divulgação/Na Praia)

Sol, areia, água fresca e cerveja gelada. Os mineiros não precisam mais ir muito longe para curtir esse clima praiano, pois o evento Na Praia 2018 traz de volta à Lagoa dos Ingleses uma experiência única à ‘beira-mar’!

Serão quatro finais de semanas, entre 22 de setembro e 14 de outubro, de programação para toda a família com muita música, esporte, gastronomia e diversão. O evento conta com estrutura completa, com vila gastronômica, com opções para todos os gostos: de hambúrguer a comida japonesa, além de palcos para shows, área esportiva com aulas para crianças e adultos e espaço para banho onde o público poderá se refrescar.

Na Praia/Divulgação

Aos sábados, pela manhã, o público poderá curtir a programação esportiva e, à noite, as festas temáticas que levam o nome das principais praias do Brasil, ao som dos artistas DJ Alok, Banda Eva, Matheus e Kauan, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques, Tomate, The Otherz, Scorsi e Danne.

Já aos domingos, serão tradicionais dias de praia, com o pé na areia, brisa no rosto e diversão para toda a família. A criançada vai poder curtir a programação especial de domingo no espaço kids com oficinas, atividades de lazer e aulas esportivas.

E quando o sol começar a se despedir é hora de curtir uma vibe única no pôr do sol, com música ao vivo ao som dos artistas Rodrigo Shá, Baianeros, Alexandre Peixe, Hauli, Gabriel Laender, Rick & Ricardo, Pacato Cidadão e Jhama.

Phillipe Guimarães/Divulgação

Pelas manhãs, o evento contará com uma programação esportiva diversificada com aulas de crossfit, beach wrestling (luta tradicional na areia), futevôlei, beach tennis, vôlei de praia, slackline e atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque e bike aquática, além de passeios de barco. Entre as academias confirmadas para promover as atividades estão a Cia Athletica e a Bodytech. Para participar em algumas modalidades é necessário fazer uma inscrição prévia.

Veja a programação completa:

SÁBADO – 22/9

Festa Trancoso

Matheus e Kauan + Banda Eva + DJ Vavá

DOMINGO – 23/9

Atrações: Rodrigo Shá + Baianeros

SÁBADO – 29/9

Festa Jurerê

Alok + The Otherz + Scorsi + Danne

DOMINGO – 30/9

Hauli + Alexandre Peixe

 SÁBADO – 6/10

Festa Praia do Forte

Bell + Tomate + DJ Vavá

DOMINGO – 7/10

Atrações: Gabriel Laender + Rick & Ricardo

SÁBADO – 13/10

Festa Caraíva

Saulo + Durval

DOMINGO -14/10

Atrações: Pacato Cidadão + Jhama

SERVIÇO

Na Praia – Lagoa dos Ingleses

Quando? 22/9 a 14/10

Onde? Lagoa dos Ingleses (Alphaville – Nova Lima)

Quanto? De R$ 30 a R$ 390 (Vendas on-line pelo link)

Pontos de vendas físicos: Lojas Chilli Beans Diamond, Pátio Savassi e BH Shopping (terça a sábado das 12h às 21h).

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!