YEAH, YEAH! Que tal um par de ingressos para uma terapia de muita risada com Sérgio Mallandro?

Divulgação

Já pensou em ir até uma sessão de terapia de pura risada e alegria? Sérgio Mallandro comemora 37 anos de carreira em setembro e escolheu Belo Horizonte para ser palco dessa comemoração. Para celebrar a data, o comediante traz como tema do show “Terapia da Allegria”, com histórias inéditas.

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, ele se reinventou criando um stand-up comedy de muito sucesso, lotando teatros do Brasil, Estados Unidos e Europa. Assistido por mais de 1 milhão de pessoas e premiado como o melhor StandUpComedy do Brasil por cinco anos consecutivos, Mallandro chega à capital na sexta-feira (14), no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Sérgio Mallandro promete que seu show não é só “glu glu, yeah yeah” e que tem historias hilárias e uma boa participação do público. E, ainda, que no fim do espetáculo  abre a “Porta dos Desesperados”. Preocupado com a acessibilidade, Mallandro leva uma intérprete de libras, para que surdos-mudos possam participar do evento. Detalhe: eles não pagam pelo ingresso.

Agora, já pensou em curtir e dar muita gargalhada DE GRAÇA com esse ícone do StandUpComedy? O Bhaz vai presentear um leitor com UM PAR de ingressos para o show . Saiba a seguir como participar:

  1. Seguir o perfil do Bhaz no Instagram
  2. Marcar 2 amigos nos comentários desta postagem
Divulgação

Serviço

A terapia da Allegria

Quando? 14/9, sexta-feira, às 21h
Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec
Censura? 14 anos
Ingressos? R$ 90 (clique aqui ou vá até a bilheteria do teatro)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!