Festival reúne grandes nomes da cultura alternativa em BH; e é GRATUITO

Djonga/Giovani Cidreira/francisco, el hombre/Facebook/Reprodução

Djonga vem, desde 2016, se tornando um dos mais renomados artistas do atual cenário do rap brasileiro. Natural da Zona Leste de Belo Horizonte, o rapper já conta com grandes sucessos como os singles: Olho de Tigre, Equimíó, Junho de 94 e Ufa. O artista já acumula mais de 60 milhões de views no YouTube.

Quem também estará no Palco Ultra Festival são os artistas Djonga, com Maglore; francisco, el hombre; Sara não tem nome; Giovani Cidreira; Veronez; Luan Nobat, Moons e DJ Aída Lage.

Homenagem

O Palco Ultra Festival homenageia em sua quinta edição uma das figuras mais célebres da música pop brasileira, o produtor Carlos Eduardo Miranda, falecido em março.

Miranda era o embaixador do Selo Under Discos e um dos principais incentivadores da iniciativa capitaneada pelo também produtor musical, Barral Lima: “Miranda era um entusiasta da música mineira e sempre destacava as bandas e artistas daqui. Pra ele, BH precisava de ações que promovessem a integração da cena musical e estruturas como se via em outros estados para promover a música produzida na cidade para além das montanhas”, conta Barral.

A festa será realizada a partir da parceria entre Ultra Music e Under Discos, do grupo Un Music.

Under Discos/Facebook/Reprodução

Serviço

Quando? 22 de setembro (sábado), das 12 às 22h

Onde? Praça da Assembleia – Praça Carlos Chagas, S/N – Bairro Santo Agostinho, BH

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!