Energisa: inscrições para Programa de Trainee 2019 estão abertas até dia 30

O Grupo Energisa recebe até 30 de setembro as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da companhia, que é uma das principais empresas de distribuição de energia elétrica do país.

A previsão de início do programa é em janeiro de 2019, com duração de nove meses.

Os candidatos devem ser dos cursos de engenharia elétrica, engenharia de energia, matemática, estatística, ciências da computação e demais engenharias, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. As 15 vagas são para os estados em que a empresa atua: Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba e Sergipe.

Seleção

A seleção se divide em etapas on-line e presenciais, que deverão ser realizadas em São Paulo. Neste ano, as primeiras etapas do processo serão feitas de forma digital e com a tecnologia de inteligência artificial (IBM Watson) aplicada à avaliação dos candidatos, mas antenada com a experiência do candidato.

Os trainees selecionados passarão por áreas da empresa, já angariando experiência de integração e aprendizado. O objetivo do programa é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

Além disso, também há treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhamento pelos gestores, coach e equipe de RH. Os benefícios são compatíveis com os do mercado de trabalho.

Sobre o Grupo Energisa

Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Hoje, tem cerca de 7,6 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 20 milhões de pessoas – em 862 municípios em todas as regiões do Brasil.

Inscrições para o Programa de Trainee Energisa 2019 devem ser feitas pelo link.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!