Grupos circenses, coletivos de dança e feirinha! FESTA SINESTÉSICA acontece sábado em BH

Divulgação/Sinestésica

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A FESTA SINESTÉSICA acontece neste sábado, 14 de setembro, a partir das 21h na “A Quadra”, no bairro Cidade Jardim. Um evento que reúne atrações de encher os olhos: bandas, DJ’s, grupos circenses, coletivos de dança, feirinha sinestésica e até flash tatto. A folia está prevista para acabar às 05h de domingo (compre já seu ingresso AQUI).

A festa tem como proposta subverter a lógica tradicional da relação entre público e artistas. Destaca-se a estética da SINESTÉSICA que faz uma imersão geral na ambientação que, em outros eventos, se concentra só nos artistas e no palco. Desse modo, as edições contam ainda com um espaço destinado à maquiagem que é totalmente aberto para que o público participe.

A feirinha sinestésica, que já esteve presente em vários eventos de Belo Horizonte é uma criação da SINESTÉSICA e que contribui para a divulgação de trabalho de artesãs e artesãos da cidade. As diferentes atrações circenses são mais um traço marcante, influindo nas sensações e percepções do público durante as festas.

A SINESTÉSICA possui como princípio dar visibilidade a artistas independentes o que se demonstra na própria escolha das atrações ao se privilegiar artistas da cena local. Ao longo deste um ano de existência, é um sucesso de público. Depois de ter visitado Caraíva e Rio de Janeiro, esta SINESTÉSICA de sábado será a última de 2018.

O evento contará na parte musical com a presença da banda “Psicotrópicos”, que faz reinterpretação de clássicos da MPB, e também com os DJ’s Natty Groove Selecta (dub music); Raquel Feu (Hip Hop); Luiz Valente; Lucas Herrera e Teffy Angel (Lá da Favelinha). A festa ainda terá uma competição de dança que será realizada junto com o público.

SERVIÇO

FESTA SINESTÉSICA

Quando? Sábado, 14 de setembro – Abertura do evento: 21h
Onde? “A Quadra” – Rua do Mercado, 40, 30380-452, Cidade Jardim, Belo Horizonte/ MG.
Ingressos? Pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/sinestesica-na-quadra__338490