DE GRAÇA! Divirta-se no fim de semana com shows de Arnaldo Antunes, Giramundo e Tizumba

Quer aproveitar um dia de cultura, gastronomia, lazer e gentileza urbana? O Bhaz te ajuda! Com entrada gratuita, a Praça da Assembleia será palco da última edição do ano do Festival Meu Vizinho Pardini. O evento ocorre neste sábado (15) com destaque para o show do cantor e compositor Arnaldo Antunes.

O projeto Festival Meu Vizinho Pardini é uma realização do Ministério da Cultura e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Ele convida famílias e seus vizinhos para curtir uma série de atrações de música, teatro, intervenções circenses e vivências de saúde e bem-estar; como a companhia de teatro Maria Cutia, que dialoga entre teatro, circo, histórias e canções; e o teatro de bonecos Giramundo com o espetáculo As Aventuras do Dr. Botica – uma história divertida, que trata de valores essenciais, como amizade, compromisso, tolerância, inclusão.

O festival também traz um mix de gêneros musicais como o grupo de jovens instrumentistas do Toca de Tatu, que têm o choro como referência e promovem a redescoberta e valorização da música brasileira, com arranjos e composições próprias. Em seguida, a Banda Radio Caos com o melhor do pop rock nacional e da MPB, incluindo clássicos de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Lulu Santos e Titãs.

Completando o time musical, Maurício Tizumba e seu Tambor Mineiro trazem para o público o congado mineiro, mostrando sua importância e presença na identidade do nosso povo. Para finalizar a programação com chave de ouro, Arnaldo Antunes apresenta seu novo show onde dialoga entre o rock e o samba, alternando no repertório, além das canções do álbum, resgates de rock’s e sambas emblemáticos da sua carreira.

Paralelo à programação, serão oferecidas ao público ações de saúde e qualidade de vida, aulas esportivas e brincadeiras para as crianças. Em uma área gastronômica montada em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, serão 12 barracas com comidas e bebidas. O evento acontece neste sábado (15) de 10h às 19h, com entrada franca. Outros detalhes você encontra neste link.

SERVIÇO

4ª Edição Do Festival Meu Vizinho Pardini 2018

Quando? sábado (15), das 10h às 18h
Onde? Praça da Assembleia (Praça Carlos Chagas, S/N – Santo Agostinho)
Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!