Homem mata irmã a facadas e a enterra no quintal de casa em BH

Reprodução/WhatsApp

Um grave crime chocou os moradores dos bairros Minaslândia e Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (12). Um homem matou a própria irmã e a enterrou no quintal da residência onde os dois moravam. O corpo dela foi encontrado hoje – bombeiros, policiais civil e militar estavam no local no momento da publicação desta reportagem.

A residência onde o corpo foi encontrado fica na rua Maria Quitéria, no limite entre Minaslândia e Primeiro de Maio. A Polícia Militar confirmou ao Bhaz que o autor do assassinato é o irmão da vítima, mas não divulgou mais detalhes.

Segundo testemunhas, o autor, que teria por volta de 35 anos, morava com duas irmãs na casa e sofria de problemas mentais. O homem teria assassinado a irmã mais velha a golpes de faca durante um surto. Ainda conforme relato de pessoas que moram na região, a irmã mais nova teria acionado a polícia após ver a casa cheia de sangue e o irmão com comportamento estranho.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!