Evento gratuito ensina maneira eficaz de investir e ganhar dinheiro com consórcios

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Nos dias 18 (terça-feira) e 19 (quarta-feira) deste mês, moradores de BH e região interessados em ampliar os ganhos por meio de aplicações seguras poderão participar gratuitamente do bate-papo “Consórcio como investimento”. O evento acontece no Actuall Hotel, localizado na rodovia Fernão Dias (BR-381), em Contagem. As inscrições podem ser feitas no Sympla (clique AQUI).

No bate-papo serão apresentados exemplos das melhores práticas de investimento utilizadas, como investir seu dinheiro de maneira sólida e como ganhar dinheiro com consórcio. Essa é uma forma de construir patrimônio com tempo e custo menores do que o necessário em outros investimentos.

O Coordenador Regional da HS Consórcios – Grupo Herval, que está entre as 3 maiores empresas independentes do Brasil, estará no evento. O profissional mostrará uma ‘caixa de ferramenta’ para auxiliar as pessoas na escolha da melhor opção dentro de cada propósito.

 

Sobre a Garcias

Representante exclusivo HS Consórcios – Grupo Herval, que está entre as 3 maiores empresas independentes do Brasil, atuando com diversos segmentos: imóveis, veículos, caminhões e outros. A missão da empresa é auxiliar você na concretização de seu sonho, construindo uma parceria a longo prazo. Os serviços que prestam para clientes são: Venda de consórcios de imóveis, automóveis e motos; Consultoria em investimentos com o uso dos consórcios; Orientação sobre a melhor forma da utilização dos consórcios após a contemplação; Planejamento de pacotes financeiros e grandes projetos.

SERVIÇO

Consórcio como investimento

Quando? Dias 18/09 (turmas às 18h, 20h e 22h) e 19/09 (turmas às 17h, 19h e 21h)
Onde? Actuall Hotel – Rodovia Fernão Dias, 3443, Jardim Riacho das Pedras (Contagem/MG)
Inscrições? Acesse https://www.sympla.com.br/consorcio-como-investimento__357212