BH Retrô! Reviva os velhos tempos neste domingo com música boa, gastronomia e mais

Divulgação/FêCosta/BHRetrô

Se você está em busca do que fazer no fim de semana em BH, não pode perder a dica a seguir: neste domingo (16), ocorre na capital mineira mais uma edição do evento BH Retrô. A iniciativa é um convite para uma viagem no tempo. Entre as atrações estão uma exposição de bicicletas e veículos antigos, além de músicas do século passado apresentadas por DJ’s.

O BH Retrô também vai contar com gastronomia, apresentações de dança Lindy Hop com o grupo BeHoppers e o passeio Tweed Ride, em que pessoas andam em bicicletas antigas com roupa de época. O evento é realizado pelo Grande Hotel Ronaldo Fraga, tendo o estilista mineiro como grande promoter.

Durante a iniciativa, que faz parte do Movimento Gentileza, será lançada a obra “Árvore Gentileza”. Trata-se de uma escultura de aço retorcido criada por Fraga como um presente para Belo Horizonte, em parceria com a ArcelorMittal. O evento ocorre das 10h às 18h no quarteirão da rua Ceará, no Funcionários. Vai ficar de fora?

Serviço

BH Retrô 

Quando? 16 de setembro, domingo, das 10h às 18h
Onde? Grande Hotel Ronaldo Fraga – rua ceará 1205, Funcionários
Quanto? DE GRAÇA
Informações? Evento no Facebook

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!