Carro desgovernado atropela sete pessoas na porta de um bar em Juiz de Fora

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (13), sete pessoas foram atropeladas na porta de um bar em Juiz de Fora, a 265 quilômetros de Belo Horizonte, na Zona da Mata mineira. Após o acidente, populares que estavam no local agrediram o motorista.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h ocorreu uma chamada para que comparecessem à Rua Doutor Romualdo, Região Central da cidade. O condutor do veículo, relata ter perdido o controle do carro após o veículo ter sido atingido por um objeto arremessado por frequentadores do bar.

Assustado, o motorista cruzou o fluxo da via, atropelando sete frequentadores do bar que se encontravam na calçada, batendo contra a parede do estabelecimento. Ainda segundo a PM, o motorista afirma que populares que presenciaram o acidente o agrediram com socos e copos arremessados, sendo preciso a retirada do condutor do local para que os ânimos se acalmassem.

O tenente Gilberto do 4º Batalhão de Bombeiros coordenava as operações e afirmou que o Corpo de Bombeiros não teve contato direto com o condutor do veículo, por ele ter sido retirado do local. Ainda segundo o tenente, no momento em que chegaram ao bar, os militares encontraram vítimas com fraturas externas e escoriações. “Seguimos o protocolo. Socorremos as vítimas, isolamos o local e desligamos a bateria do carro para evitar incêndio”, relatou.

As sete vítimas foram encaminhadas para o Hospital Monte Sinai, Santa Casa, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com a PM, três pessoas se encontravam em estado mais grave e duas foram encaminhadas ao bloco cirúrgico. A terceira, que estava na sala de urgência, disse não se lembrar do acidente. Outras duas pessoas que estavam na UPA Norte e uma no Hospital Monte Sinai receberam alta antes da chegada da polícia. As demais não puderam prestar depoimento. O motorista fez o teste do bafômetro, que não acusou nenhum teor alcoólico no sangue. Apesar disso, a PM emitiu voz de prisão em flagrante devido as lesões causadas às vítimas.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!