Chico Amaral recebe Affonsinho e Marina Machado em show para celebrar carreira

Affonsinho já subiu ao palco com Marina Machado, que já gravou canções de Chico Amaral, que já escreveu letras para Affonsinho. Compartilhar letras, arranjos e experiências pode parecer trama de poemas drummondianos, mas é parte importante da trajetória dos músicos cujo encontro será celebrado no terceiro show da série “Chico Amaral Convida Parceiros”.

Além de conterrâneos e contemporâneos, ChicoMarina e Affonsinho construíram uma grande amizade ao longo dos anos dentro e fora dos palcos, e tem participações significativas nas carreiras um do outro.

As canções de Chico Amaral estão presentes em todos os álbuns de Marina Machado. E foi Affonsinho, primeiro parceiro musical de Chico, que o apresentou ao Skank, aonde viria a se consolidar como um importante letrista da música brasileira. Sobre a pluralidade desse encontro, Chico comenta que, “além de grandes amigos, são pessoas fundamentais em meus diferentes caminhos musicais, seja como compositor ou instrumentista”.

Para o show que será realizado no dia 27 deste mês, uma quinta-feira, no Centro Cultural do Minas Tênis Clube, os artistas interpretarão músicas que compuseram juntos e com outros parceiros, como Lô Borges e Flávio Henrique.

O repertório conta com Gentil loucura, Vagalumes lá no breu do céu, Bagaceira e outras canções compartilhadas entre os músicos.

Os shows contam com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocínio da empresa Claro.

Serviço

Chico Amaral Convida seus Parceiros – Affonsinho e Marina Machado

Quando? 27/9, às 21h

Onde? Centro Cultural do Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2.244, Bairro de Lourdes, BH

Quanto?
R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) – disponíveis na bilheteria do Centro Cultural MTC

Classificação?
Livre

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!