Circuito Nossa Grama Verde terá música, arte e gastronomia local; é neste sábado

Zona boêmia de Belo Horizonte das décadas de 1960 e 1970, que rebatizou o tradicional copo americano, o Bairro Lagoinha está de volta ao perímetro cultural e será palco da próxima edição do Circuito Nossa Grama Verde, realizado em parceria com o Circuito Beagá de Feiras.

Marcado para este sábado (15), das 10h às 20h, o evento conta com uma feira de incentivo à economia local e criativa, apresentações musicais, intervenções artísticas e diversas outras atrações.

Como é de se esperar em uma boa feira itinerante, tudo acontece ao ar livre e no espaço público, mais especificamente, no quarteirão do entorno do Espaço Cultural Casa Rosa do Bonfim.

A programação conta com a participação de empreendedores e empreendedoras de estabelecimento do bairro, de restaurantes a antiquários, bem como de artistas e coletivos.

Entre as atrações, estão as bandas Arcomusical, de música brasileira e capoeira; e Lamparina e a Primavera, com um toque de psicodelia; e o espetáculo “A dama Geni e o malandro da Lagoinha”, com a atriz Cida Barcelos.

O evento consolida a proposta do Circuito Beagá de Feiras em realizar e apoiar feiras em diferentes localidades, em busca da requalificação daquelas regiões. Em dois anos, foram mais de 50 edições, em nove bairros, com cerca de 90 shows realizados com artistas locais e nomes de outros estados brasileiros. O Circuito Nossa Grama Verde é fruto das duas edições do Circuito Santô, no Bairro Santo Antônio, em 2017.

Serviço

Circuito Beagá de Feira – Nossa Grama Verde – Edição Lagoinha

Quando? 15/9 (sábado), das 10h às 20h

Onde? quarteirão da Casa Rosa do Bonfim (Rua Botelhos, 90, Bonfim, Belo Horizonte)

Quanto? Entrada gratuita

Mais informações: facebook.com/nossagramaverde

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!