PROMO RELÂMPAGO! Ganhe 10% de desconto em ingressos do BH Sustentável

Divulgação

Está chegando! Neste sábado (15) e domingo (16), Belo Horizonte recebe a primeira edição do Festival BH Sustentável. No primeiro dia, estão confirmados grupos de sucesso como o 1Kilo, o CPM 22 e o Falamansa. Maneva, Ponto de Equilíbrio e Poesia Acústica fecham o evento. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, que tal comprar com 10% de desconto? Basta clicar AQUI.

O evento, que promete agitar a capital mineira, traz uma promoção imperdível: ingressos com 10% de desconto para leitores do Bhaz! O BH Sustentável será realizado no Espaço Trevo, na região Centro-Sul da capital, das 12h às 22h.

Além dos shows, a iniciativa vai reunir palestras, workshops e variadas atividades com o objetivo de promover a consciência ambiental. Conceitos como mobilização, urbanismo, cidadania, educação, equilíbrio e inovação serão trabalhados nos dois dias do evento.

Serviço

Festival BH Sustentável

Quando? Sábado (15) e domingo (16), a partir das 12h
Onde? Estacionamento do Raja Grill (avenida Raja Gabáglia, 3385 – São Bento, Belo Horizonte)
Ingressos com 10% de desconto? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!