Concorra a uma diária Super Luxo no Othon Palace com direito a show no Palácio das Artes

Divulgação

Já pensou curtir uma noite luxuosa com direito a show no Palácio das Artes? O Bhaz, em parceria com o Hotel Belo Horizonte Othon Palace, tornará esse desejo uma realidade.

No dia 22 de setembro (sábado), Beto Guedes e Marcus Viana se apresentam na capital mineira e você pode assistir ao show de graça com um acompanhante! E o melhor… usufruindo ainda de uma diária na suíte super luxo do Othon Palace, além de um jantar no Varadão.

O hotel, que é referência por oferecer suítes com alto padrão de qualidade, torna ainda mais especial sua experiência em BH. Ele integra uma rede que tem tradição e experiência na América do Sul, seguindo a linha dos grandes cinco estrelas.  Além disso, para a satisfação ainda maior de seus clientes e de quem quer apreciar uma vista incrível, o Othon Palace conta em seu 25º andar com o restaurante Varandão.

SORTEIO

Pensando em presentear um dos leitores do Bhaz, o hotel preparou o sorteio de uma diária* (Super Luxo) e mais um jantar com direito a entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio seguirá a sugestão do chef no dia (sem bebidas inclusas).

Além disso, para fechar com chave de ouro: uma noite para relembrar grandes sucessos da música brasileira no Palácio das Artes.

Veja como participar:

1 – Siga o Instagram do Bhaz – @portalbhaz (caso tenha conta na rede social);

2 – Compartilhe esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir);

3 – Preencha este formulário (CLIQUE AQUI).

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorrerá na quarta-feira, 19 de setembro. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes; caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

*A diária será em um apartamento Super Luxo para um casal, incluindo café da manhã. O check in será de 15h do dia 22, com check out até meio-dia do dia 23.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!