Home Notícias BH Taxista é preso em porta-malas após ser assaltado na Grande BH

Taxista é preso em porta-malas após ser assaltado na Grande BH

Um taxista, de 38 anos, ficou preso no porta-malas do seu veículo, por quase duas horas, após ser assaltado, na madrugada desta sexta-feira (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Aos militares, a vítima contou que estava na avenida Abílio Machado quando três homens embarcaram com destino ao bairro Kennedy. Porém, no decorrer da viagem um deles sacou uma faca e a colocou em seu pescoço anunciando o assalto.

Os criminosos obrigaram o taxista a entrar no porta-malas e assumiram a direção do veículo. Em determinado momento, o trio parou e começou a agredir o taxista e ameaçá-lo de morte. A agressão durou aproximadamente cinco minutos e a vítima teve as calças rasgadas.

Por mais uma hora os criminosos rodaram com o taxista por diversas vias, até que abandonaram o veículo no bairro Bernardo Monteiro e fugiram. Após denúncia, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia um veículo parado próximo de um motel.

Chegando ao local, os agentes bateram no porta-molas perguntando se havia alguém por lá. Com a afirmativa, eles libertaram o taxista que estava em estado de choque.

Rastreamento na Via Expressa foi realizado pelos militares e os suspeitos, de 30, 34 e 37 anos,  foram encontrados em um trailer. A vítima reconheceu o trio e eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários