Melhor lançamento do ano em Contagem! Apartamentos ao lado do ItaúPower com condições especiais

Imagens ilustrativas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O lançamento do Reserva do Lago é a melhor oportunidade para você garantir seu apartamento em localização privilegiada na cidade de Contagem com os menores juros do mercado no Minha Casa Minha Vida. São unidades de dois quartos (incluindo opção com suíte e varanda), bem ao lado do ItaúPower Shopping e com acesso a lazer completo (praça, terraço de festas, espaço kids, quadra de esportes, piscinas, espaço fitness, entre outros). Para ter acesso às condições especiais, é preciso preencher este formulário e conversar com um consultor!

O empreendimento está bem ao lado de um parque com grande área verde e perto dos principais comércios da região. Além disso, conta com guarita de segurança e monitoramento 24h. Os apartamentos do empreendimento têm piso laminado nos quartos e cerâmica nos demais cômodos.

As unidades devem ser entregues em agosto de 2021, o que permite a oferta de valores promocionais neste lançamento. Ainda são disponibilizados os menores juros do mercado para financiamento no Minha Casa Minha Vida e a opção de utilização do FGTS. Gostou? Quer saber mais? Deixe seu contato e converse com um consultor (clique AQUI).

Imagem ilustrativa