Festival Me Gusta: muita música, arte e cultura cervejeira no domingo (e grátis)

Facebook/Reprodução/Black Truck BH/Laurex Queen Tribute/Krug Bier

Um festival que vai reunir muita música, arte, gastronomia e a cultura cervejeira em um dos locais mais conhecidos de Belo Horizonte. A primeira edição do Festival Me Gusta acontece no próximo domingo (23) na tradicional Avenida Bernardo Monteiro, no Bairro Funcionários.

O evento contará com uma diversidade enorme de bandas, cervejarias e muitas opções de restaurantes para você e sua família terem o melhor conforto. Além disso, ainda haverá um espaço kids, ou seja, não é pra ninguém ficar de fora!

Bandas como Lurez Queen Tributo, Honky Tonk Rolling Stones Tributo, Velotrol CLássicos do Rock, Led III Led Zeppelin já estão confirmadas. Austen, Sátira, Krug Bier, Backer, Laut, Kud Bier, Loba são as cervejarias que vão estar presente no evento.

E pra dar ainda mais sabor em tudo isso, QG Fish and Chips, Chefe Thiago Nunes, Sorveteria Universal, Rock City, Black Truck, Minas Pipoca, Churros e C&A, Cacauhat, Pizza Aparitivo e Texas Barbecue são os confirmados para a área de alimentação do festival.

O acesso ao evento é por meio de ingresso que deve ser retirado pelo site e a doação de 1 litro de leite (que deve ser entregue na porta do evento), que será em benefício da Santa Casa de BH. Crianças menores de 14 anos não precisam de ingressos.

Serviço

Festival Me Gusta BH

Quando? Domingo, 23/9, das 10h às 20h

Onde? Avenida Bernardo Monteiro, Funcionários

Ingressos? Retire aqui o seu ingresso, mas lembre-se de levar um litro de leite no dia do evento que será doado para a Santa Casa de BH

Mais informações? Clique aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!