App chega a BH sem cobrar taxa de cancelamento e com categoria exclusiva para passageiras

Divulgação/Moobi

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O aplicativo Moobi é a grande novidade para quem quer economizar na hora de deslocar por Belo Horizonte e região metropolitana. O concorrente do Uber e do 99Pop chega à capital mineira sem cobrar taxa de cancelamento dos passageiros e oferece categorias exclusivas. Além disso, a plataforma disponibiliza os melhores preços e benefícios. Baixe a novidade no Google Play (clique AQUI) ou na App Store (clique AQUI)!

Em BH, o Moobi tem como foco oferecer o melhor atendimento aos passageiros e boas condições de trabalho para os motoristas. Tudo isso com tarifas especiais! A empresa garante que as corridas podem sair, em média, até 15% mais baratas que das concorrentes (confira AQUI).

Criado este ano, o app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Balneário Camboriú, Boa Vista e Fortaleza (em breve com expansão nacional das operações). Para reforçar os diferencias, o Moobi oferece na capital mineira categorias exclusivas para clientes, como a Feminina (para mulheres que querem deslocar com motoristas do sexo feminino), Baby (para quem precisa de carros com bebê-conforto) e Pet (para quem vai andar com o bichinho de estimação no veículo). Além disso, vale ressaltar, a plataforma não cobra taxa de cancelamento dos passageiros.

Motorista, baixe já o app com a menor taxa do mercado!

Se você trabalha como motorista de aplicativos ou está em busca de uma renda extra mensal, também precisa ficar atento a essa novidade! O Moobi está em busca de verdadeiras parcerias para expandir suas operações. Por isso, oferece as melhores condições do mercado. Chegou a hora de trabalhar sem chegar ao seu limite para ter o retorno esperado!

As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.

Quer saber mais detalhes sobre as condições especiais? Baixe o app (clique AQUI) e participe das reuniões de credenciamento. Ou entre em contato com o escritório da empresa em BH (avenida Getúlio Vargas, 446, sala 504 – bairro Funcionários) pelos telefones (31) 3879-5827 e (31) 98456-9722 (WhatsApp).