Twitter abre inscrições para programa de estágio com bolsa de quase R$ 2 mil

Já pensou aproveitar seu período na faculdade para fazer estágio no Twitter? Essa pode ser a sua chance! A rede social Twitter abriu nesta segunda-feira (17), inscrições para a quarta edição de seu programa de estágios no Brasil.

Pela primeira vez, o processo seletivo terá entre as etapas a participação dos estudantes em um jogo de realidade virtual (VR). Em uma atividade de trabalho em equipe, os candidatos serão divididos em grupos e precisarão cumprir os desafios em um game de VR. A ideia é avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, além de atributos como organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação.

Twitter/Divulgação

Ao todo, são 6 vagas e o candidato deve ter disponibilidade para morar em São Paulo, em 2019. Como pré-requisito o interessado dever estar cursando qualquer curso superior, com previsão de conclusão do curso a partir de junho de 2020. Além da bolsa-auxílio de R$1.962,00, os escolhidos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia.

Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, você pode acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis na conta @JoinTheFlockBR, no Twitter.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!